sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Na vibe do find #12

E aí pessoal, como foi o Natal? E já tá curtindo um pouco as férias ou ainda não parou nesse fim de ano?
Bom, esteja você de boa na praia, descansando ou suando no trabalho, não pode faltar o nosso resumo de notícias e vídeos pra deixar você bem informado e te roubar algumas risadas!

Então, leia algumas matérias que separamos pra você, veja os vídeos, se divirta e seja feliz!
\o/

Projeto chinês criará um trem que pega passageiros sem parar na estação: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/trem-chines-pega-passageiros-sem-parar-na-estacao

Aprenda a fazer uma retrospectiva de 2013 pelo Instagramhttp://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/instagram-ganha-retrospectiva-pelo-statigram-saiba-como-fazer-sua.html

Oito flagrantes de quem ficou com a vida por um fio: http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2013/12/veja-oito-flagrantes-de-quem-ficou-com-vida-por-um-triz-em-2013.html

Mulheres!Aprenda a criar 20 looks diferentes usando apenas 4 peças básicas: http://revistaglamour.globo.com/Moda/Como-usar/noticia/2013/12/4-pecas-basicas-20-looks-diferentes.html

Os produtos e serviços que "morreram" em 2013: http://www.oblogdoseupc.com.br/2013/12/Produtos-e-servicos-que-morreram-em-2013.html

Pra se matar de tanto rir: Fotos capturadas no momento exato! http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2013/12/24/fotos-diversas-captadas-no-momento-certo-parte-10/



E vamos aos belos vídeos!

Vídeo impressionante do dia: Barreira de pedras protege praia de ondas gigantes. Você teria coragem de ficar ali?




Relembrando as coisas boas (ou não) do Natal:





Bora rir um pouco com mais um espetáculo dos Improváveis!



Por hoje é só pessoal!
Tenham um ótimo final de semana e um fim de ano sensacional!!







segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dicas de presentes para este Natal - Ferramentas e utensílios para casa e jardim

Essas dicas aqui se encaixam para a maioria dos homens. Ou seja, você vai ver alguns bons presentes pra dar para o seu pai, namorado ou marido.

Os homens se dão muito bem com máquinas, consertos, etc. Por isso, ferramentas e utensílios para casa e jardim são ótimas opções de presente. Seu pai sempre vai precisar de uma furadeira, martelos, chaves e parafusos, afinal, pra salvar o mundo (sua casa) é preciso grandes poderes (as ferramentas).

E nossa primeira dica, é ótima para quem tem carro e gosta sempre de manter ele limpinho, ou pra quem precisa sempre dar uma limpada na casa, nas telhas, muros e outros lugares. As lavadoras de alta pressão estão presentes em muitas casas e além de fazer uma limpeza pesada, são ótimas pois otimizam o uso da água, trazendo economia.

Outra dica são os aparadores de grama, principalmente pra quem tem casa de veraneio. Não é nada fácil cortar grama "no braço" e também com o dinheiro que você gasta pra pagar alguém, você pode investir em um aparador que vai te facilitar o serviço e poupar uma graninha!



Outra ótima dica é dar um kit de ferramentas, como este que temos da Black & Decker, que, por sinal, é uma das melhores marcas de ferramentas e utensílios para casa e jardim. Um homem, sem um kit de ferramentas desse, é como o Batman, sem seu cinto de utilidades.


Gostou dessas dicas? Não gostou? Quer ver outras coisas? Então aproveita e passa em uma das lojas Eletrolar em Imbituba, Garopaba ou Laguna e dá uma olhada em tudo que a gente tem lá! Tem muita coisa boa e com ótimo preço pra você caprichar no presente!


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dicas de presentes para este Natal - Eletros para a cozinha

Seja você uma dona de casa, um solteiro, um pai de família, seja lá o que for, vai chegar uma hora que você vai ter que ir pra cozinha preparar um ranguinho. Não tem como fugir disso.

E pensando nas donas de casas, nos pobres universitários e solteiros que têm que morar sozinhos, que resolvemos dar como dicas de presentes neste natal alguns utensílios domésticos que vão facilitar muito as nossas vidas.

Falando em facilitar, nada melhor do que ter uma fritadeira que frita sem óleo, faz comidas mais saudáveis e é mais segura. Ou  toda vez que for fritar algo você prefere continuar fazendo como nessa imagem? Sério, ninguém merece aqueles respingos da frigideira. Além de ser perigoso, óleo nas comidas não é muito saudável, você sabe, não é?
Mas talvez o que você não saiba é que ter uma fritadeira elétrica é fácil e barato! Por menos de 70 reais por mês você pode ter uma e vai economizar com queimaduras e com certeza com médico no futuro, pois diminuir as gorduras é um bom começo para uma vida saudável.

E agora uma boa dica para os jovens. Quem já morou sozinho enquanto estava solteiro, principalmente o pessoal que faz faculdade, sabe que essa vida é dura e o quanto é difícil ter tempo pra preparar refeições completas. Pra esse pessoal, nossa dica é uma sanduicheira. Não tem forma mais fácil de preparar um bom lanche! Recheia o pão, coloca lá dentro e pronto. Isso vai salvar muitas daquelas noites que você tá com fome, mas não tem tempo ou vontade pra preparar algo mais elaborado.

Capriche no presente nesse natal. Repare no perfil da pessoa e dê uma passada em uma de nossas lojas, porque com certeza tem alguma coisa que vai servir perfeitamente.

Aliás, dá uma olhada nos preços de alguns eletrodomésticos que temos em nossas lojas. Os preços estão ótimos e vale a pena dar um destes como presente de natal!







segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dicas de presentes para este Natal - Câmera Digital

Acertar no presente de Natal não é tarefa fácil.
Mas pesquisando um pouco sobre a pessoa que você vai presentear e sobre os presentes disponíveis, é possível chegar perto do presente ideal. E não apenas ideal pra pessoa, mas também ideal para o seu bolso!

A primeira dica que temos são máquinas fotográficas.

Hoje em dia todo mundo quer ter uma câmera, bater foto, registrar os bons momentos e por isso uma câmera, quase sempre, é um ótimo presente.

Os perfis mais indicados pra receber um presente desses são jovens, que estão sempre com os amigos, saindo, registrando os momentos. Pessoas mais velhas, que tenham família e gostem de sair, também podem gostar de um presente desses, afinal, qual pai e mãe não gosta de bater foto da família naquela viagem no fim de semana?

Agora vamos falar de dois modelos que indicamos e que temos aqui na Eletrolar.

Uma delas é Câmera Digital GE X 550. Ela conta com diversos modos de cena, estabilizador de imagem, função de remoção de olhos vermelhos, balanço de branco, foto panorâmica, detector de faces, sorrisos e olhos fechados. Além de ter 16 Megapixels e zoom ótico de 15x. Essa é uma ótima câmera, pra quem gosta mesmo de fotografia e quer bater fotos com qualidade semi-profissional.

A outra dica é a Câmera Digital Coolpix Nikon S2600. Com menos de 20mm de espessura, cabe facilmente no bolso da camisa ou na bolsa. Seu corpo compacto foi projetado para conter capacidades extraordinárias: uma lente de cristal NIKKOR, com zoom ótico de 5x e 15 Megapixels de resolução. Tecnologias Nikon para melhores fotos em cada situação: Estabilização de Imagem VR e muito mais. Ótimas fotos e vídeos em HD (720p). Essa é uma câmera para quem quer rapidez e facilidade.

Agora, a melhor parte: o preço. Estas duas câmeras estão com ótimas ofertas nas lojas Eletrolar de Laguna, Imbituba e Garopaba. Então, aproveite pra dar uma passada em uma de nossas lojas, olhar de perto os modelos, testar, conhecer outras marcas e garantir esse ótimo presente de Natal!



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ter uma TV de última geração é tão fácil... e barato!

Hoje em dia, não tem mais desculpa pra você manter aquela caixa de baratas com antena e Bombril na ponta ainda em sua casa.
O mundo evoluiu, as tvs evoluiram e os preços caíram, para a alegria de todos!
Enquanto antigamente quem tinha uma tv de 14 polegadas colorida era rei, hoje em dia estranho é achar alguém que não tenha uma tv de 29 polegadas em casa. Aquela telinha pequena já não é mais nossa Grécia!



Lá fora, na Europa e América do Norte, as TVs 4Ks já estão tomando conta do mercado. Essas TVs são ainda mais potentes e com qualidade de som e imagem simplesmente sensacionais! Por aqui elas ainda são novidade, mas em breve se tornarão acessíveis (assim esperamos).

E falando em TVs potentes, a Philips vem trazendo uma linha cada vez melhor de televisores. Além do tradicional Full Hd, que é requisito básico pra qualquer "tevezona" de hoje em dia, os televisores Philips tem opções de Smart Tv, onde você acessa a internet direto na telinha. É tanta opção e vantagem, que não daria pra gente falar tudo aqui.

Quer saber qual é a melhor TV pra você? Então a Philips vai dar uma mãozinha pra você!
Entre no site do Guia de Compra de TV Philips e veja lá os modelos, tamanhos e veja tudo que elas podem ter. Mas você quer mesmo é saber como aquela tv vai ficar na sua sala? Relaxa! A Philips tem um aplicativo pra IOS e Android, que também está no site, e neste app você filma a sua sala e ele faz a projeção de como ficaria uma TV lá! Não é feitiçaria, é tecnologia!!

Mas mesmo depois de tudo isso você ainda tá naquela dúvida, se vai, não vai? Então dá uma olhadinha nas nossas ofertas, que temos certeza que isso vai te ajudar a pensar melhor! Por uma mixaria por mês você pode ver todos os seus programas e filmes com a melhor qualidade e ainda fazer inveja na vizinhança toda!
;)


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Na Vibe do Find #11

E aí terráqueos? Como vocês estão?
Mais uma semana chega ao fim e cada vez chega mais perto o Natal e o fim do ano.
Mas, que tal você dar uma pausa nas compras e curtir as notícias e vídeos mais divertidos e interessantes da semana?
Então, ponha o cinto e vamos lá!

Radiação pode matar vírus do HIV

Depois da polêmica do app Lulu, que avalia homens, surgiu o Tubby, que avalia mulheres. O problema é que o Tubby não passou de uma pegadinha que enganou até a justiça brasileira!

500 anos depois, um instrumento projetado por Leonardo Da Vinci foi construído

6 remédio inofensivos, mas que você precisa tomar muito cuidado!

Veja a evolução das bolas usadas nas Copas

Inovações que mudaram o mundo em 2013


E agora, veja abaixo alguns vídeos bem interessantes e divertidinhos
:D

Você sabe como foram feitos os efeitos no filme Thor: O Mundo Sombrio? Clica no play e babe!



Tudo fica mais bonito em câmera lenta!




Já viu o novo trailer do Homem Aranha? Aproveite e veja o trailer comentado com alguns segredos.



Para os nerds de plantão: qual o soco mais forte, Superman ou Hulk?



Pra um final de semana bem gostoso, aí vai uma receita de sorvete cremoso, fácil e delicioso!





Depois de ajudar você a engordar um pouco, encerramos aqui nossa pequena contribuição!
Tenha um ótimo final de semana!


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Oportunidade de emprego - Vendedor Imbituba

A Eletrolar está com vagas abertas na loja de Imbituba!

A vaga é para a função de vendedor, que atuará na loja em Imbituba, em horário comercial.

Além do salário e comissão, também é oferecido vale transporte e vale alimentação.

Se você é dinâmico, proativo, comunicativo e gosta de trabalhar com vendas, essa é a sua chance de trabalhar em uma empresa que valoriza seus colaboradores e que proporciona crescimento profissional.

Deixe seu currículo em nossa loja, em Imbituba, na Rua Nereu Ramos, 404, Centro ou cadastre-se através do nosso site: http://www.eletrolar.com.br/eletrolar/Trabalhe_conosco.html


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Smartphones - Veja o que vem por aí e aprenda a fazer o seu também

Hoje todo mundo tem um celular, fato! E a grande maioria tem um smartphone, que é um celular "tunado" que tem aplicativos, várias funções e utilidades.
Mas a cada piscada de olhos, surge um novo aparelho, com novas funções e novidades.
A bola da vez é o LG G Flex, um smartphone que promete ser o primeiro de muitos deste tipo: ele se regenera! Parece brincadeira, mas não é!
Ele foi testado e realmente se regenera de pequenos arranhões. Obviamente não adianta judiar do coitado e esperar que tudo volte ao normal. A proposta dele é apenas se regenerar de pequenas avarias do dia a dia. No vídeo abaixo, o pessoal do site pocketnow fez alguns testes com o aparelho. Além de se recuperar de pequenos arranhões, a tela curva do celular se mostrou bem flexível.
Ahh... esse smartphone chega no mercado agora em dezembro e no Brasil, quem sabe, no início do ano que vem.



E falando em celular, que tal montar um celular do seu jeito, personalizado, ainda dar uma de engenheiro e tudo por apenas 400 dilmas, digo, reais?



O celular é capaz de fazer ligações, mandar mensagens, gravar números na memória e ver as horas!
David Mellis, o criador dessa ideia, disponibilizou o passo a passo da montagem (em inglês) e você pode até se arriscar a fazer um, clicando aqui!

Se você não quer se arriscar a fazer um, mas quer modelos mais simples, aqui nas lojas Eletrolar temos modelos bem básicos com um ótimo preço. E se quiser algo mais tecnológico, adivinha? Aqui na Eletrolar tem também!
Um celular é um ótimo presente de Natal, então, aproveite!