segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O que o marido deve comprar primeiro pra casa nova? Um bom sofá!

Marido inteligente sabe que uma das primeiras coisas que se deve comprar na nova casa é um bom sofá! Nem precisa ser um modelo muito bonito, porém precisa ser confortável e espaçoso, se possível.

Mas se você ainda não sabe o por que de investir em um bom sofá, te explicamos.

Todos sabem que as mulheres dominam! Então, caso um dia o casal se desentenda, o primeiro a ser mandado embora do quarto é o homem. Para não ficar na rua da amargura, é bom que ele tenha um belo sofá pra poder dormir.

Mas não é só isso. O sofá também é o lugar onde o homem faz seu ninho. Lá ele senta (ou deita, como é na maioria dos casos), liga a tv e fica o dia todo. Por isso, nada melhor do que um bom sofá! Como é bom deitar num domingo depois do almoço, cochilar, depois acordar pra ver um joguinho de futebol. Nove entre dez homens fazem este ritual.

Agora, me diz se um sofá não é o item mais importante pra casa para um homem? É tão importante como a TV! Se você não tem um bom sofá e uma boa televisão, sua vida ainda não está fazendo sentido!

E falando em sofá, aqui na Eletrolar de Laguna, Imbituba e Garopaba, recebemos vários produtos novos e temos várias ofertas.



Dá uma olhada neste estofado 3 lugares Panamera, da Fratello. Ele tem assento retrátil individual e encosto reclinável, ou seja, quase vira uma cama!



Outra novidade é este conjunto estofado Evoque 3 e 2 lugares, da Fratello. Lindo, não é?


Sem falar em outras ofertas que temos nas nossas lojas.
Se você é um homem inteligente, passe aqui na Eletrolar, compre mais barato e ainda tenha entrega e montagem grátis!
Segue nossa dica e aproveita pra comprar um bom sofá na Eletrolar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário